STEAM GROUP
Champions Online FreeToPlay [BR] F2P BRASIL!
STEAM GROUP
Champions Online FreeToPlay [BR] F2P BRASIL!
0
IN-GAME
6
ONLINE
Founded
January 25, 2011
22 Comments
May 11, 2013 @ 11:45am 
alguem ae bora jogar?
Feb 2, 2012 @ 2:36pm 
ese jogo ai fode o pc nao consigo jogar alguem pode me ajudar?
Feb 2, 2012 @ 7:37am 
porque n ta pegando o meu champions so da conect to game server
Dec 3, 2011 @ 4:29pm 
Estou jogando mass num sei fazer o tutorial o final muito foda meu nick é Magic
Dec 3, 2011 @ 1:39pm 
Eu quero saber como saio do Tutorial pode sair a qualquer momento ou tem que ter o lvl correto?
Nov 19, 2011 @ 7:40pm 
sou novo no jogoo.....e gostaria q algueem me ajudasse a aprendeer os macetes, truques e etc......meu msn eh [email protected]
vlw e muito obrg!!!
Sep 30, 2011 @ 3:24pm 
eu meio que nao posso entrar no jogo por algums tempos meu programa 3d deu pani justo quando me hackearao entao fiz uma nova ocnta um novo heroi
Sep 27, 2011 @ 5:07pm 
Comecei hoje, to absurdamente perdida, se alguem poder ajudar depois..
Sep 27, 2011 @ 2:58pm 
eu tenho lvl 12 entre 13 eu acabei de matar o foxbat alguem me ajuda a achar missions
Sep 20, 2011 @ 4:02pm 
222
Sep 4, 2011 @ 8:28pm 
111
Aug 27, 2011 @ 11:20am 
to baixando o champions para detonar sou novo na steam então add ai
Aug 7, 2011 @ 4:46am 
O jogo é bom!!! so quero saber se da pra liberar os poderes pagos de graça fazendo missão e talz
Jul 25, 2011 @ 4:04am 
woo galera , o jogo eh bom sim , vamo lá brzz
Jul 14, 2011 @ 5:57pm 
Ae pessoal quem for joga champions me add na steam pra nos jogamos juntos
Jul 14, 2011 @ 4:10pm 
eae pessoal eu tou baixando agora o champions ele e legal?
Jul 12, 2011 @ 1:31pm 
Estou baixando o jogo agora, mas só pelos poucos comentários dos BR aqui já não estou mais tão animado :(
Jul 9, 2011 @ 7:43pm 
esse jogo é bom mesmo?
estou baixando agora!!
Jul 6, 2011 @ 9:21am 
Opa galera, quem tiver ativo ai no champions pode me add aqui na steam pra gente jogar. Tenho jogado pouco pq ficar jogando sozinho é um saco, e tá dificil achar br do meu level no game. Tou lvl baixo ainda :(
Flws
Jul 3, 2011 @ 12:07pm 
o meu tmbm, nao sei oq fazer! :(
Jun 28, 2011 @ 6:18pm 
gebte ne ajudem meu champions online a imagen fica zuada como eu arrumo? falem ai tem microfone ou manda mensagem
Jun 27, 2011 @ 11:42am 
me aceita aew

EH NOIX!@