STEAM GROUP
CoDMW2 - Atiradores de Elite [ADE]
STEAM GROUP
CoDMW2 - Atiradores de Elite [ADE]
1
IN-GAME
7
ONLINE
Founded
December 28, 2009
Location
Brazil 
9 Comments
Oct 15, 2018 @ 7:15am 
Fala galera, quanto tempo ! Tudo certo por ai ? Alguém vai comprar esse novo cod? Caso queiram add la na battlenet o meu id é: TargeTz#11365
Feb 1, 2016 @ 11:34am 
Putada
Sep 28, 2012 @ 11:46am 
opaaa tem gente nova no clan eu TroN e o Sex4Free .... tamo enchendo de noobada ...kkkk
Aug 6, 2010 @ 5:44pm 
Fala ae gurizada add ae so novo haha :D, bora joga!!
Apr 28, 2010 @ 10:03am 
qq ses acham de colocar o ADE amarelo ouro? ^8[^7ADE^8] melhor q vermelho flamenguista
Apr 12, 2010 @ 4:18pm 
Atenção todos do clã menores de 18 anos falar comigo
Mar 7, 2010 @ 5:39pm 
Digam oi pra mim!! Sou novato, emo e gay tmb! *-*
Jan 25, 2010 @ 12:39pm 
opavou reservar o meu tb jogo bf desde do bf 2
Jan 25, 2010 @ 10:08am 
Pessoal, vejam os reviews do Bad Company 2! Bem parecido com o MW2 e eu e o Howhow já reservamos nossas cópias! []'s