STEAM GROUP
ETS2 - Online ETS2Online
STEAM GROUP
ETS2 - Online ETS2Online
2
IN-GAME
10
ONLINE
Founded
May 2, 2014
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
18 Comments
Mar 16, 2020 @ 4:54pm 
tudo bem, eu ando tendo problemas com o ets2, meu computador anda travando e o jogo está rodando lento
estive pensando em até desintalar o ets2 para formatação do computador
Jan 3, 2020 @ 6:02pm 
estou com dificuldades em jogar multiplayer,parece que estou privado
Jul 20, 2019 @ 2:06am 
Olá caminhoneiros (as) virtual.

NÓS DO GRUPO TARJA PRETA TRANSPORTES, estamos com Vagas abertas para novos membros.

Se você está cansado de jogar sozinho e gosta de simular, entre em contato com a gente e vamos rodar juntos. Aqui no grupo fazemos várias coisas tais como;


1- ORGANIZAÇÃO DE COMBOIOS ABERTO AO PÚBLICO.

2- ORGANIZAÇÃO DE COMBOIOS PARA MEMBROS.

3- EVENTOS INTERNOS PODENDO HAVER PREMIAÇÕES PARA AQUELES QUE MAIS SE DESTAQUEM DENTRO DA EMPRESA NO RANK DO TRUCKSBOOK MODO REAL DE 0 A 100 KM/h.

VENHA FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA DE "CRAZYTRUCKS" POIS SUA AMIZADE AQUI É MUITO VALIOSA E PREVALECE.

*INTERESSADOS FAVOR ME ENVIAR MSG NO PRIVADO. GRATO!
May 30, 2018 @ 4:22pm 
Bora fazer uma greve no ETS??
Mar 16, 2018 @ 2:49pm 
Quem quiser jogar MP comigo atualmente na simulação me adiciona ai!
Oct 2, 2016 @ 1:32pm 
como é que se joga em grupo,que eu nunca joguei
Jun 29, 2016 @ 8:16pm 
boa noite
como faço para jogar, ois ja rodei uma 5 horas e nada de joga pm
Feb 7, 2016 @ 10:00am 
Ola pessoal, como gerente da TRANS LOBOS, venho comunicar que estamos com vagas abertas para novos moristas, quem tiver interesse entre em nosso TS 91.121.55.41:2855 e fale comigo ou com uns dos nossos adm, abraço
Apr 29, 2015 @ 1:29pm 
Oi. Alguém poderia me esclarecer se há cargas com pesos maiores do que 25ton na DLC HI POWER CARGO?
Apr 16, 2015 @ 8:04am 
so novo nessa de esteam se poderem me dar umas dicas sobre como participar dos comboio agrasdeço..
# JTH para brasil
Mar 27, 2015 @ 4:36pm 
sou novo aqui no grupo e estou aqui em que eu puder ajudar.
Dec 31, 2014 @ 7:26pm 
quem quer me dar o ets2 de presente -_-
Dec 19, 2014 @ 4:25pm 
pow galera sou meio piaba presciso tirar umas duvida se puder me ajuda. como conversar com outros jogoadores e adiciona
Dec 6, 2014 @ 11:53am 
boa tarde galera sou novo no grupo
quando fazer comboio me chamen
Nov 28, 2014 @ 5:49pm 
n vem cd nenhun vc baixa ele só mas se vc trocar 10 mil veses de conputador da pra baixar o jogo denovo gratuitamente blz ele ficara salvo na sua conta steam..
Nov 18, 2014 @ 4:31pm 
Boa noite gente sou novo integrante do grupo *_*
Sep 29, 2014 @ 7:03am 
pfvr alguem pod me ajudar to com uma duvida! se eu comprar o ets 2 na steam vai vim o jogo (cd)pra mim?, to em duvida pq no processo da compra na steam nao pede endereço, cep nada! por favor me ajudem.
May 4, 2014 @ 12:48pm 
alguém poderia me ajudar não estou conseguindo fazer funcionar o jogo online fica dando um erro de "laucher.exe parou de funcionar" quando inicio o jogo multiplayer.tenho o jogo pela steam.