STEAM GROUP
Football Manager 2012 PT [OFICIAL] FM12-PT
STEAM GROUP
Football Manager 2012 PT [OFICIAL] FM12-PT
2
IN-GAME
10
ONLINE
Founded
October 23, 2011
Location
Portugal 
159 Comments
Sep 30, 2020 @ 3:51am 
https://www.twitch.tv/mika80 stream on! primeira liga
Feb 19, 2016 @ 1:25pm 
Boas malta :-)

Estava eu todo contente já na 3ª época após uma pausa prolongada, quando vou a entrar no mu jogo, ou pelo menos tentar fazer o load e nickles!! apareceu a mensagem a dizer " xlm parsing error".. nunca mais carreguei o jogo... solução malta?:steamfacepalm:
Dec 28, 2013 @ 7:22pm 
Aqui é só fm 2012 ou também dá para o 2014? algum grupo PT para FM 2014?
Sep 29, 2013 @ 9:28am 
Grande Jorge Jesus em defesa ao adepto benfiquista

http://www.youtube.com/watch?v=3rg7hU5OK7c
Aug 4, 2013 @ 5:03am 
PESSOAL POR FAVOR INSCREVAM-SE NO MEU CANAL AJUDEM-ME PLZ!!

http://www.youtube.com/channel/UCx3c2uq90ZyJk2DtSKIso-A
Jun 14, 2013 @ 8:58am 
connect 188.93.237.144:32159
connect 188.93.237.144:32159
connect 188.93.237.144:32159
connect 188.93.237.144:32159
connect 188.93.237.144:32159
css
Mar 11, 2013 @ 9:33am 
nao consigo ativar nenhum jogo na minha conta steam. quem me pode ajudar por favor. kuando ponho pra concluir a instalaçao na passa de 1% e dps aparece uma mensagem k diz k necessita de instalar um componente do steam... meto instalar e nada da
Feb 12, 2013 @ 2:13pm 
sim
Jan 16, 2013 @ 4:27pm 
alguem pa jogar online
Jan 15, 2013 @ 9:48am 
boas gostava de jogar é possivel?
Nov 25, 2012 @ 1:21pm 
boas alguem sabe onde posso arranjar o kits para o fm2013 ?
Nov 25, 2012 @ 7:03am 
Quem Quer jogar online?
Nov 16, 2012 @ 6:43am 
Quem arranja um crack?
Nov 10, 2012 @ 12:46pm 
{LINK REMOVED} - Torneios online
Nov 3, 2012 @ 2:21pm 
Criei um jogo online (fm2013)apenas no campeonato portugues.
ID servidor:Liga Zon Sagres/2ª
de momento esta sem password asim que estiver quase completa irei dar a pass.
se quiserem entrem
Oct 21, 2012 @ 3:57pm 
Oct 21, 2012 @ 10:31am 
como jogo
Oct 14, 2012 @ 3:04am 
Alguém sabe-me explicar como obtenho o update no FM 2012
Oct 9, 2012 @ 10:12am 
Adicionem-me para fazer-mos uns jogos
Sep 30, 2012 @ 11:25am 
alguem para joagr online
Sep 23, 2012 @ 3:05am 
http://espacomanager.forumeiros.com/t690-torneiovodafone-cup-1222#3226 - regista-te e participa no torneio VODAFONE CUP versão 12.2.2! Contamos Contigo.
Sep 21, 2012 @ 9:42am 
alguem que queira jogar?
Sep 10, 2012 @ 1:14pm 
alguem quer jogar?
Sep 7, 2012 @ 7:07pm 
Aug 30, 2012 @ 4:54pm 
http://espacomanager.forumeiros.com - torneio versão 12.2.2 (VODAFONE CUP)
Aug 28, 2012 @ 10:06am 
http://espacomanager.forumeiros.com/forum

Registem.se vamos ter torneios
Aug 22, 2012 @ 8:30am 
ahlers_pt compraste o jogo por cd ou baixaste na net?
Aug 21, 2012 @ 11:58am 
como e que eu obtenho a chave produto tenho o jogo mas nao sei instalar alguem me pode ajudar?
Jul 27, 2012 @ 1:02pm 
como eu edito o meu perfil de treinador com o real time editor?
Jul 23, 2012 @ 2:59am 
Bom dia eu jogo fm a algum tempo e tenho este deste que saiu mas nc tive com quem jogar , nem sei como funciona aqui , notei que tao bastantes pessoas online , gostava de poder jogar com alguem ou um grupo , deve ter algumas regras que gostaria de saber , se alguem tiver tempo e possa me explicar como funciona o modo online , ou interessado em jogar comigo ou que eu possa jogar em algum grupo , adoraria e ficaria grato!
contacte pelo mail [email protected] (ou msn) ou pelo fb Sergio Tavares.
TKZ
Jul 21, 2012 @ 9:01am 
um amigo meu têm o FM12,ele agr vai jogar para a SuperTaça contra o porto
João ''ร33∂'' Veras. иє: e acontece que eles estão ao serviço da seleção e s
João ''ร33∂'' Veras. иє: só têm 7 jogadores disponiveis sabes a resolução?
Jun 30, 2012 @ 11:39pm 
Alguém interessado em colaborar na construção de uma base de dados diferente? Do género cada membro terá direito a 1 equipa personalizada, de 2 a 4 divisões, inicialmente as equipas seriam dispostas pelas divisões consoante as Horas de jogo ou as Proezas alcançadas! Ou assim parecido xD Que me dizem?
Jun 8, 2012 @ 12:31pm 
o editor encontra-se na biblioteca de ferramentas do steam
Jun 7, 2012 @ 7:44am 
Alguém me ensina a jogar online? Por Favor
Jun 7, 2012 @ 1:14am 
Como e que se consegue encontrar o editor do FM 2012 ja foi a uma data de sitios e nao se consegue encontrar, diz que nao há
May 19, 2012 @ 6:28am 
Quem me explica como se joga online?
May 15, 2012 @ 12:10pm 
Malta, ja agora tenho 2 questões, se poderem ajudar...
1ª tenho o window 7 e tenho nos documentos, 2 pastas Sports Interactive(so em os meus documentos é que aparece 1)É normal? E ja agora estou a ter dificuldades em usar o ficheiro HUGE DB.Quem ajuda?
May 15, 2012 @ 12:04pm 
O editor do FM2012 esta em ferramentas.
May 13, 2012 @ 9:41am 
alguem me ajuda em onde sacar o editor do FM?
May 13, 2012 @ 5:41am 
boas, acabei de entrar neste grupo e gostava de saber como posso jogar fm online
May 11, 2012 @ 1:14pm 
Acabei de comprar o FM 2012 cansei de esperar um preço melhor
May 3, 2012 @ 3:04pm 
Como aceder ao grupo e jogar on line?
Apr 26, 2012 @ 3:06pm 
alguem para jogar online?? adicionem : [email protected] ... depois falamos
Apr 21, 2012 @ 9:13am 
alguem pode perder 2 minutos para me explicar como é que me posso juntar ao vosso jogo?.
Apr 21, 2012 @ 8:19am 
Pessoal...gostava de me juntar ao jogo. Como é que faço? Alguém me pode ajudar?Abraços!
Apr 13, 2012 @ 11:37am 
podem-me dizer um gajo para comprar para medio direito?
Mar 18, 2012 @ 2:33pm 
ADERE A ESTE GRUPO DIVERTE-TE E AJUDA-NOS A EVOLUIR :) :: http://www.48675488.xyz/groups/killingzone123 :: Cumps K'zoNE
Mar 18, 2012 @ 2:33pm 
ADERE A ESTE GRUPO DIVERTE-TE E AJUDA-NOS A EVOLUIR :) :: http://www.48675488.xyz/groups/killingzone123 :: Cumps K'zoNE
Mar 18, 2012 @ 2:33pm 
ADERE A ESTE GRUPO DIVERTE-TE E AJUDA-NOS A EVOLUIR :) :: http://www.48675488.xyz/groups/killingzone123 :: Cumps K'zoNE
Mar 18, 2012 @ 2:33pm 
ADERE A ESTE GRUPO DIVERTE-TE E AJUDA-NOS A EVOLUIR :) :: http://www.48675488.xyz/groups/killingzone123 :: Cumps K'zoNE