STEAM GROUP
(Pro_Plɑyer) CS:GO. (aviso_lei)
STEAM GROUP
(Pro_Plɑyer) CS:GO. (aviso_lei)
0
IN-GAME
2
ONLINE
Founded
December 12, 2016
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
9 Comments
Jan 8, 2017 @ 5:13pm 
Fala ai galeira blz suas linda e lindo man e um canal de meu amigo cara o canal dele ta crecendo vale a pena vale sim com certeza se vc gosta de gamer mano passa la agora krl

https://www.youtube.com/channel/UCvk23IvD2x97cDFyxRWdc0g
Dec 21, 2016 @ 3:39am 
depois da atualizzação fico muito ruim

Dec 21, 2016 @ 3:38am 
ss windows 7 fica di 25 a 45 fps e uma bosta
Dec 20, 2016 @ 2:42pm 
qual e seu windows que acho que eu consequio resolver! ele fica tipo 30 e 50 ne fps ?
Dec 20, 2016 @ 3:25am 
galera meu PC n e tão bom e n to conseguindo jogar mais cs por causa do FPS mas n me tirem do clã
vlw
Dec 17, 2016 @ 8:15am 
se a quem quiser chama mais gente pro clan passe livre e que joquei bem ok tchau obg :steamhappy:
Dec 17, 2016 @ 8:13am 
seja bem vindos a todos >_< Gc mano e um sonho mais tipo acho que nao to preparado ainda mais ano que vem heheh eu posso entra na Gc sem preocupação que eu preciso melhor bastante coisa no meu desepenho e preciso de compra um Kit melhor pra min
Dec 16, 2016 @ 4:40pm 
Fala clã oq vcs acham de começar a jogar na GC

Dec 12, 2016 @ 3:13pm 
oi