STEAM GROUP
Jogo CA e te Humilho no CS Jogo CA =)
STEAM GROUP
Jogo CA e te Humilho no CS Jogo CA =)
2
IN-GAME
3
ONLINE
Founded
July 23, 2015
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
30 Comments
Sep 8, 2019 @ 7:50am 
EAI NEWBAS <3
Nov 9, 2017 @ 2:29pm 
May 21, 2016 @ 6:48pm 
Pode crê parox :/
May 21, 2016 @ 5:40pm 
ô época boa
Jan 16, 2016 @ 3:13pm 
sdds combot arma
Sep 26, 2015 @ 5:29pm 
Eita grupo parado ! hahaha
Aug 31, 2015 @ 5:40am 
Achei nosso amigo que fez eu perde 800 de XP !

http://www.48675488.xyz/id/LuucaazCAMP


PQP
Aug 30, 2015 @ 7:17pm 
(é mentira viu ?)
Aug 30, 2015 @ 7:16pm 
xito mesmo fodasse
Aug 30, 2015 @ 10:31am 
Ae pessoal pra quem não sabe,se alguem do grupo tenta usar HACK e for banido,vai aparecer no perfir do CSGO de quem for do GRUPO,e isso ja aconteçeu apareceu pra mim e pra outra pessoa não sei se apareceu pro resto das outras,mais teve nego ai que tomo um belo de um VAC. vlw pela atenção Combat Armeiros
Aug 18, 2015 @ 5:52pm 
to trocando uma conta de ca por skin no cs
Aug 11, 2015 @ 11:35am 
Alguem desse grupo quer me doar umas skin ?
Aug 6, 2015 @ 8:56am 
ah mais que grupoo deliciaaaaa
Aug 4, 2015 @ 10:21am 
Só vejo combat armero nessa porra !
Jul 29, 2015 @ 4:05pm 
😴😴😴
Jul 28, 2015 @ 10:12am 
E ae pesoal,quem tiver mais amigo do CA que joga CS,convida pro grupo !!!
Jul 28, 2015 @ 10:10am 
Só nego sem braço ,querendo ser bom nessa porra aSAHUAHUSHUSAAHUSAHUSHUAHUASU
Jul 28, 2015 @ 2:55am 
Alguém aí topa fechar um time com nível mais alto pra treinar e dar uma brincada em scrims e campeonatos opens? Sou supremo e tava pensando em uma galera águia 2+ pra jogar por aí
Jul 27, 2015 @ 10:38am 
quero verrrr peitar !
Jul 27, 2015 @ 8:50am 
Maioria que ta no grupo nem clica no cs! haahhaha
Jul 26, 2015 @ 1:07pm 
Já começo a inveja no grupo hahahahaahahahahahahha
Jul 26, 2015 @ 12:58pm 
nem no ca e nem no cs
Jul 26, 2015 @ 12:58pm 
pena que mag n clica
Jul 26, 2015 @ 12:51am 
Boooooooa tomaz convida o pessoal ai huahuahauhauhau faz o grupo bomba !
!!!
Jul 25, 2015 @ 11:29pm 
Jogo CA e te ARREBENTO no CS X.X
Jul 25, 2015 @ 11:28pm 
Hhahahahahahahaha melhor grupo! :spy:
Jul 23, 2015 @ 6:07pm 
CONVIDA OS HANTER AI HUASHUASHASHUASHUAAHSUHUHAUSHU
Jul 23, 2015 @ 6:04pm 
SAHUHUASHUAHUASHUSAUHSU
<3
Jul 23, 2015 @ 5:57pm 
Esse mag.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK