STEAM GROUP
Midnight Riders Up Team [Midnight_]
STEAM GROUP
Midnight Riders Up Team [Midnight_]
4
IN-GAME
9
ONLINE
Founded
June 7, 2017
Language
Portuguese - Brazil
Location
Brazil 
24 Comments
Jan 23, 2018 @ 8:45am 
Procurando um Costinha e um Entry Fragger, quem quiser chama inbox.
Jan 23, 2018 @ 8:37am 
captain
Jan 23, 2018 @ 8:36am 
killer
Jan 21, 2018 @ 6:32am 
Procurando uma galera pra jogar junto, estou começando de novo, sou AWP, precisamos de 3 entry fragger e 1 costinha. :gun:
Jan 14, 2018 @ 6:56am 
bora comp .. sou ouro 3
Aug 30, 2017 @ 12:08pm 
Galera, quem quiser fazer teste pra entrar no time me chama aqui na Steam, se preciso nós fazemos mais de 1 time...

Por favor, informe a patente e qual a função no time!
Aug 30, 2017 @ 11:29am 
alguem ai afim de jogar agr? to ouro4
Aug 29, 2017 @ 4:28pm 
Sou ak, tenho mais de 1000 horas de cs, 17 anos, tenho micro, uso ts, skype, discord, to procurando um time pra treinar e jogar sério, se alguem se interessar só chamar no chat. tmj
Aug 29, 2017 @ 3:10pm 
Sou gold 2 e jogo co um amigo gold 3 , estou procurando mais 3 pessoas para fazer um time ir comp safe e geral upar interessados so me chama no chat pra nois trocar umas ideia
Aug 29, 2017 @ 2:52pm 
Ae galera to cansado de pegar time boludo e nunca subir patente entao estou recrutando pra formar um time que jogue a partir das 23h , nao importa patente só o comprometimento e a vontade de subir e se divertir nos jogos sem rage, quem tiver afim deixa ai nos comentarios... ou chama na steam gogo
Aug 29, 2017 @ 2:08pm 
ak1 aqui, me interesso em time focado pra jogar camps. ;)
Aug 29, 2017 @ 1:47pm 
E ae ouro 4 aki com + um amigo ak2
Aug 29, 2017 @ 7:59am 
prata elite
Aug 29, 2017 @ 5:56am 
Alguém pra ir pra ouro 1?
Aug 28, 2017 @ 10:30pm 
ak1 , procuro uma galera legal pra jogar , upar , e é claro, se divertir :tinder:
Jul 31, 2017 @ 7:45am 
Alguém pra subir? Ouro 1.
Jun 25, 2017 @ 8:53pm 
eae, alguem ai pra dar uns click ou fazer bhop?
Jun 13, 2017 @ 10:08am 
Galera, entrem no Discord também, lá da pra falar melhor com o pessoal e juntar pra jogar! :D
Jun 13, 2017 @ 9:45am 
Hey, sou P4, jogo sério....cansado de upar pra elite e cair pq a galera começa a trolar no meio do comp
Jun 13, 2017 @ 9:20am 
Sou o cara da pag Ausente jogando Cs!
Jun 13, 2017 @ 7:49am 
É nóis, fer! :steammocking:
Jun 13, 2017 @ 5:11am 
Vou entrar aqui no grupo com mais 2 contas uma aguia1 e outra ouro3, jogo sempre depois das 20h quem quiser é só chamar
Jun 12, 2017 @ 9:02pm 
Cara, só marcar com a galera de jogar e bora lá! :D

Seja bem-vindo!
Jun 12, 2017 @ 7:14pm 
gostaria de saber como funciona pra entrar no time