Marcelo LB
Marcelo Luiz
Santos, Sao Paulo, Brazil
Gabinete: Polar Bear PCYes
SSD: Kingston A400 120 GB
Processador: Ryzen 2700x
WaterCooler: Deepcool Captain 240ex
Memoria: Team T-force Delta RGB 4x4 = 16GB
Placa Mãe: Asrock X370 Killer
Placa de Video: Geforce GTX 1060 6GB Galax Exoc White
Fonte: Nzxt 700w Modular 80 Plus Bronze
Gabinete: Polar Bear PCYes
SSD: Kingston A400 120 GB
Processador: Ryzen 2700x
WaterCooler: Deepcool Captain 240ex
Memoria: Team T-force Delta RGB 4x4 = 16GB
Placa Mãe: Asrock X370 Killer
Placa de Video: Geforce GTX 1060 6GB Galax Exoc White
Fonte: Nzxt 700w Modular 80 Plus Bronze
Currently Online
Tempos Sombrios
Não é preciso ser um homem inteligente para olhar ao redor e saber que no mundo falta alguma coisa
Recent Activity
1,099 hrs on record
last played on Jun 24
0.8 hrs on record
last played on Jun 10
160 hrs on record
last played on Jun 7
Dec 25, 2024 @ 8:56am 
Feliz Natal! :ftkyeti:
Oct 21, 2024 @ 2:40pm 
⢀⣤⣴⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣦⣄
⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣦
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣯⡉⠙⠻⢿⣿⣿⣿⣿⣿⢿⣦
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢿⣿⣿⣿⣿⡆⠀⠀⢻⣿⣿⣿⣿⡆⠈⢳⡄
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠈⢿⣿⣿⣿⣷⠖⠀⠀⣿⣿⣿⣿⣿⣄⠀⣿⡄
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣇⠀⢄⡙⠋⠻⡄⠀⣼⣿⣿⣿⣩⠟⠟⠀⣼⣿⡄
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣦⣭⣤⣤⣴⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣦⣴⣿⣿⣷
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠿⠿⠿⢿⣿⣿⣶⣶⣶⣶⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢰⣶⣄⠀⠀⠀ 💚⠀⠀⠀💙
⣏⣉⣛⣛⣛⣛⣥⣶⣾⣿⣿⣿⣷⡝⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢸⣿⣿⡇❤️⠀⠀⠀🧡⠀⠀⠀💛
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢸⣿⠟
⡇⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⢋⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠈⠁
⡇⠀⠹⣿⣿⣿⡿⠿⠛⣋⣥⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠃
Dec 28, 2017 @ 10:17am 
Obrigado pelo presente brother!! :steamhappy:
Dec 26, 2017 @ 9:42am 
Marcelooo!!!!!!!!!!!!!
Feliz Nata para você e para toda a sua famílial!!!
E que venha um 2018 com muitos joguitos pra gente, kkk
Dec 23, 2017 @ 10:12am 
……………………. ☆………
……………………☼☼.………
……………… …*•○♥○•*………
……………… .*♥♫♀♂♫♥*’………
………..……*♥•♦►♫◄••♥* ………
……………*♥☺▬♥☺♥▬☺♥* ………
………….*♥•♥▬#♠ ♥#▬♥•*♥*………
…………*♥♫♥♥▬♫♥ ♥♫▬♥*♫* ………
………*♥☺♥☺♥♫*♣♥♫♥☺♥☺ ♥*………
…….*♥♣♫♥♣♥☺♥♫♥☺♥� �♫♣♥*………
…….*♥♥☺♣♥♫♥♥♫♥☺♥♫ ♥♣☺♥♥*………
….…………………▓█.……………………….
…….………………▓█.……………………….
………………….๑۩۞۩๑…………………
…….Wishing you a Merry Christmas………
……….And a Happy New Year…………:steamhappy:
Oct 30, 2017 @ 10:21pm 
………^v^…
^v^
…….–.
.._/◕◕…\
.( ‘\.O…./__
. \/……….___)
. /…………\
./……………\_
.\_.-.__.-..-…)…
❀---✿--•❀---✿---❀

Feliz dia de muertos también :theskull: