Comments
May 27, 2020 @ 1:18pm 
▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ Desculpe. Deixei cair meu pacote de Doritos no seu perfil :v ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼◄ ▲ ► ▼ ◄ ▲ ► ▼ ◄
May 23, 2020 @ 6:40pm 
Obrigado pelo suporte Rafaela
Perfil assinado !
Bjs
May 23, 2020 @ 6:39pm 
Rafaela, bom desenvolvimento no game! Ta assinado by marii abraço
Feb 1, 2016 @ 8:46am 
sou sua fã 2 <3
Jan 7, 2016 @ 4:27pm 
Parabéns parenta! ♥♥
Mar 6, 2014 @ 6:52pm 
Mai que saudade viu.. :o
Oct 28, 2013 @ 10:28am 
Se todos fossem rafa, o mundo seria muito melhor.
POR UM MUNDO ONDE TODOS SÃO RAFA ! <3
Jan 17, 2013 @ 7:09am 
rafaMmmMmMM !
Sep 13, 2012 @ 8:24pm 
zzzz
Mar 10, 2012 @ 9:43am 
Minha melhor amiga, pra sempre <3 :) <<<<<<<
Feb 25, 2012 @ 9:51am 
porq na VIDA eu queria que todo mundo fosse rafa =)
Feb 25, 2012 @ 7:29am 
Rafinhaaaa *.*
Feb 22, 2012 @ 1:20pm 
coisa rica!
Feb 19, 2012 @ 2:15pm 
rafaaaa <3 :))))))))))
Feb 16, 2012 @ 8:37am 
amigas pra sempre lalaia laia laia! (8) <3
Feb 14, 2012 @ 9:45am 
porq NA VIDA!
Feb 12, 2012 @ 5:05pm 
<metade3
Jan 25, 2012 @ 7:14am 
Eu só queria q a TV Rafa chegasse em Guaratinguetá :[
Jan 19, 2012 @ 4:30am 
para de me copiar kacal.
eu queria muito que todo mundo fosse rafa, sério.
Jan 18, 2012 @ 2:23pm 
rafa pega um batoN pra mim ? *-*
Jan 17, 2012 @ 7:15am 
TV rafa, abalando vidas !
Jan 16, 2012 @ 5:42pm 
eu tb laya... tv rafa s2s2
Jan 12, 2012 @ 5:54am 
vei, realmente, queria que todo mundo fosse rafa :(
Jan 9, 2012 @ 4:00am 
bundinha!
Jan 7, 2012 @ 6:52pm 
ow A++++++++++++
feliz aniversariooooooooooo! :DDD
tudo de bom pra ti, sucesso, saude, mato seco e os carai! :DD
Jan 6, 2012 @ 6:13pm 
QUE BUNITINHOo! parabenss rafammmm! <3333
Jan 6, 2012 @ 6:08pm 
só n mandei 00:00 pq eu tava escrevendo pvt rsrssr<<<
rafaa, parabens, voce eh minha melhor amiga e me orgulho disso (que o pp nos inveje) voce merece tudo de bom, pq vc eh foda, digdin uaHEUHAEUHAEHUae acho q maior parte do q eu queria escrever ja foi pvt e não quero que os "não melhores amigos" leiam pq sou timida, saiba que te amo, Melhor amiga pra sempre <333
Jan 5, 2012 @ 8:27am 
Meu tambor toca assim é pra você dançar, mexer a cadeira e por a mão pro ar ! \o/
Jan 5, 2012 @ 6:23am 
meiameiameia !
Jan 1, 2012 @ 9:43pm 
noix
Dec 29, 2011 @ 7:55pm 
MELHOR AMIGA CARALHOOOOOO ! TE AMO RAFA <33333
Dec 26, 2011 @ 9:36am 
s2
Dec 15, 2011 @ 9:04am 
bundinha! :*
Dec 13, 2011 @ 6:50pm 
Ou, me desculpa pelos meus erros constantes com vc,por alguma ignorância minha ou uma atitude boba/cega....as vezes sou mt egoista e vejo só o que eu quero ver,talvez como forma de proteção.. mas enfim,você é uma das poucas pessoas que eu tive o prazer de conhecer. Posso não ser sua melhor amiga,não te ver todo dia,não falar com você todo dia, mas o tempo que eu tenho com voce,basta pra saber que eu preciso de voce cmg. E não queria ter te afastado de mim. Sinto sua falta, amo voce!
Nov 28, 2011 @ 11:36am 
metade
Nov 25, 2011 @ 12:58am 
É NÓIS QUE TÁ RAFA
Nov 15, 2011 @ 3:00pm 
muito querida!!! :D
Nov 14, 2011 @ 7:52pm 
rafita... a menina traquinagem na cozinha!!! Moça movida a granola e barrinhas de cereais! :D
Nov 12, 2011 @ 1:47pm 
Nov 11, 2011 @ 6:45pm 
amo você..apesar de vc judiar mto de mim.
Nov 11, 2011 @ 1:23pm 
Rafa sua LINDAAAAAAAAAAAAAAA !
Nov 3, 2011 @ 5:56pm 
rafammmmmmm !
Oct 31, 2011 @ 8:12pm 
Polentinhaaaaaaaa *--*
Oct 23, 2011 @ 6:05pm 
A melhor da melhor do mundo em ser sobrinha!!! <333
Oct 22, 2011 @ 5:07pm 
\/ fato!
Oct 17, 2011 @ 9:30pm 
o melhor melhor arroz do mundo! *--*
Oct 12, 2011 @ 10:29pm 
Amigo estou aqui, amigo estou aqui, os seus problemas, são meus tambem e isso eu faço por você e mais ninguém o que eu quero é ver o seu bem, amigo estou aqui.. Os outros podem ser até bem melhores do que eu bons brinquedos são, porem amigo seu é coisa séria, pois é opção do coração! O tempo vai passar os anos vão confirmar às três palavras que eu proferi, AMIGO ESTOU AQUI <3
Oct 12, 2011 @ 7:35pm 
Go Dallas ;*
Oct 10, 2011 @ 10:23pm 
pqp, você começa e eu apenas tenho ataque de riso+choro!!
Assim não dá rafitcha, HUAIHDUIADHUAID s2s2
Sep 29, 2011 @ 1:21am 
você é foda.. serio! ta ligada né?! OPKASKOPAS :X