Meu Peixe chama Betto
Sequela
Sao Jose Dos Campos, Sao Paulo, Brazil
Feliz proprietário de um peixe chamado Betto

Em busca do inventário mais feio da steam
Feliz proprietário de um peixe chamado Betto

Em busca do inventário mais feio da steam
Currently Online
Recent Activity
4.6 hrs on record
last played on Jun 27
0.6 hrs on record
last played on Jun 27
3,122 hrs on record
last played on Jun 21
Dec 7, 2022 @ 3:41pm 
──────▄▌SUA ENCOMENDA CHEGOU
───▄▄ █▌█──▄▄▄─────────────
███████▌█─█░░░▀▄───────────
███████▌█─▀▄░░░▄▀▀▄────────
███████▌█──▀▄▄▀░░░░▀▄────
███████▌█────▀▄░░░░░░▀▄────
███████▌█──────▀▄░░░░░░▀▄▄─
███████▌█──────▄▀░░░░░░░░░▀▄
███████▌█──────█░░░░░▄░░░░░█
███████▌█───────▀▄▄▄▄▀▄▄▄▄▀
███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
▀(@)▀▀▀▀▀▀▀(@)(@)▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀(@)▀
Mar 31, 2021 @ 1:42pm 
Tá jogando muito, só precisa dar uma trabalhada na comunicação, teamplay, posicionamento, coordenação, utilitário, timing, confiança, mira, economia, controle de spray, movimentação e noção de jogo que você vai virar um MONSTRO!
Mar 27, 2021 @ 5:43pm 
Você é muito legal, parabens por ser um companheiro de time tão divertido, gosto muito das nossas partida, as vezes passamos raiva, mas no fim é sempre legal! :-) 8======D
Jan 28, 2018 @ 1:34am 
tu e muito ruim cara
Sep 5, 2017 @ 11:05am 
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mar 13, 2017 @ 4:01pm 
você é feio :)